Ney Franco não é mais o técnico do Flamengo. Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, ficou decidida a saída do treinador e de sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Éder Bastos e pelo preparador-físico Alexandre Lopes, segundo o site oficial do clube rubro-negro.
Ney Franco deixa o Flamengo após comandar a equipe em sete partidas e não vencer nenhuma delas, além de amargar a lanterna do Brasileirão. A situação se agravou ainda mais após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Internacional, no último domingo.
Segundo o Flamengo, a decisão foi tomada em conjunto com o clube. Ney Franco, na sua despedida, ainda agradeceu a oportunidade de comandar o time e disse confiar na recuperação da equipe, segundo o clube.
Luxemburgo é o novo técnico
Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo, com contrato assinado até dezembro do ano que vem - a sua estreia no cargo acontece no próximo domingo, diante do Botafogo, no Maracanã.
Dispensado em 2012, após uma queda de braço com Ronaldinho Gaúcho, Luxemburgo chega ao clube ao lado do preparador-físico Antônio Mello e do agora auxiliar-técnico Deivid, ex-jogador do time rubro-negro.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário