COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 1 de julho de 2014

Moradora da Conquista ganha Caminhão de prêmios da Rádio Gabriela FM.

Eliziane Maria da Conceição, moradora do bairro Conquista em Ilhéus foi a grande vencedora.
Eliziane Maria da Conceição, moradora do bairro Conquista em Ilhéus foi a grande vencedora.
Com lágrimas nos olhos e sorriso no rosto Eliziane Maria da Conceição, moradora do bairro Conquista em Ilhéus foi a grande vencedora da promoção “Uma história vale muito” da Rádio Gabriela FM e ganhou um caminhão repleto de prêmios neste sábado, 28.

Em comemoração aos 22 anos da Rádio Gabriela FM foi lançada uma promoção solidária que começou no início do mês de junho. Para participar da promoção, o ouvinte teria que indicar um conhecido que estivesse passando por dificuldades, a história mais emocionante avaliada pela equipe da rádio, ganharia um Caminhão de prêmios com móveis e eletrodomésticos para o lar.
Foi assim que Maria das Graças Ribeiro de Araujo, teve a iniciativa de inscrever a sua empregada doméstica Eliziane que trabalha com ela há quase um ano. Maria contou uma belíssima história de superação diante das inúmeras dificuldades enfrentadas por Eliziane mãe de dois filhos, casada e que apesar de todo sofrimento passado e presente, é honesta e cumpre seus deveres sem lamentos e muita disposição.

“Eu e minha família temos muito carinho por ela, acho que ela merece muito ganhar este prêmio, o que faria muito bem e feliz em meio a tanto sofrimento” disse Maria das Graças.

Com direito a carreata e muita festa a entrega da premiação ocorreu na tarde do ultimo dia 28. A equipe da Rádio junto com a família de Maria das Graças percorreram várias rua da cidade até chegar à residência de Eliziane que ficou bastante emocionada com a surpresa. A animação tomou conta do Alto dos Carilos, na Conquista que ficou cheia de pessoas com a chegada do Caminhão de Prêmios.

A Rádio Gabriela FM satisfeita com o sucesso da promoção agradece à Rede de lojas Buriti, Rei do Sofá, Marujo Mudanças e todos os parceiros que contribuíram para a realização dessa grande promoção solidária e, em breve, mais um Caminhão de prêmios será entregue na região.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA