COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 14 de dezembro de 2014

Atores da Globo deixam avião após discussão no aeroporto da Bahia

No começo da tarde deste sábado (12), a atriz Roberta Rodrigues e o ator Marcello Melo Jr, que haviam feito um show em Salvador na noite dessa sexta-feira (12) com a banda Melanina Carioca, da qual fazem parte com um grupo de músicos e atores, passaram por um momento desagradável no Aeroporto Internacional da Bahia.
Segundo o assessor de imprensa da banda, após embarcarem em um avião da Azul - Linhas Aéreas que viria para São Paulo, a aeronave estava muito quente, com problema no ar condicionado. Não apenas os integrantes do grupo mas também outros passageiros reclamaram da temperatura.
Melanina Carioca (Foto: Divulgação/Lapa 40 Graus)Alguns integrantes, como Roberta, chegaram a colocar nas redes sociais vídeos desabafando sobre o incidente, mas acharam melhor apagar para não fazer com que esse momento desagradável ganhasse maiores proporções. Eles foram realocados no próximo voo da mesma companhia e fazem show na noite deste sábado na festa Farofada, em São Paulo."Procurada por um dos músicos, uma comissária de bordo debochou: 'Estão achando quente? Bem vindos a Salvador'. É claro que essa resposta deixou alguns integrantes da banda, que estavam cansados e tinham pago para ter um serviço de bordo decente. descontentes acabaram discutindo. Foi então que outro funcionário perguntou se eles queriam sair do avião. Muito chateados, eles deixaram a aeronave", esclareceu o assessor de imprensa do grupo.
O outro lado
Em um comunicado, a Azul disse que solicitou à banda que deixasse o avião "pois a atitude dos mesmos interferia na segurança das operações. Integrantes da banda, por repetidas vezes, interferiram no speech de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo sua realização e compreensão. A companhia lamenta o ocorrido, mas reafirma seu compromisso fundamental, que é zelar pela segurança." IG - FOTOS - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA