COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ferry-boat revive seus piores momentos, com fila no Bonfim e muito transtorno

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
Quem quiser ir para a Ilha de Itaparica de carro, devia pensarseriamente em pegar a estrada. O Sistema Ferry-boat é um tumulto só desde ontem. A fila de veículos bateu no largo do Bonfim, 5 quilômetros depois de São Joaquim e milhares de usuários amanheceram o dia na tentativa de atravessar para a Ilha. A fila de embarque de pedestre foi grande ontem à tarde e noite e hoje amanheceu quilométrica.

Criado em 1972, o Sistema Ferry-boat, agora gerido numa parceria entre o Gverno da Bahia e a concessionária Internacional Marítima, revive um dos piores momentos de sua história. A concessionária sempre informa com frequência, por meio de alguns órgãos de imprensa, que a fila de espera para quem tenta embarcar de carro é de duas horas. Jamais, nunca nunca isso ocorreu ontem nem hoje. Com uma fila no Bonfim, o prazo mínimo para embarque é entre 6 e 8 horas, podendo chegar a 10 horas, caso o número de embarcações em tráfego não seja os oito que a empresa garante que estão operando.
Quem quiser que faça o teste, mas indo para a fila e cronometrando o tempo e não ficando sentados ou passando pela prioridade.

Um comentário:

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA