COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Caminhão pipa tomba em cima de ambulância e mata dois no extremo sul da Bahia


Uma ambulância da prefeitura de Teixeira de Freitas, placa JSP 2650, que seguia sentido a Medeiros Neto, com destino a Cachoeira do Mato, foi atingida por um caminhão pipa placa GKT 8060, que seguia no sentido contrário e acabou tombando.


De acordo com o perito criminal, Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, testemunhas contaram que o motorista do caminhão, que fugiu do local juntamente com uma criança, perdeu o controle da direção quando tentava fazer uma ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, ou seja, local proibido para esse tipo de manobra. Ainda segundo o perito, o motorista da ambulância ainda tentou evitar o acidente e freiou por dez metros antes do ponto de colisão.
Ao ser atingida pelo caminhão, a ambulância teve a frente totalmente esmagada, o motorista, Alex Ferreira Flores,27 anos, teve o pescoço dilacerado pelas ferragens, o carona, Sivaldo Moreira dos Santos, também conhecido como “Basquete”, 47 anos, não usava o cinto de segurança e teve a cabeça esmagada. Os dois são do distrito de Cachoeira do Mato e estavam retornado do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde teriam ido buscar um paciente de prenome Luiz, que foi socorrido em estado grave.
SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA