COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 6 de dezembro de 2014

Comerciante, sobrinho e amigo morrem durante perseguição a assaltantes

Um assalto a um supermercado no bairro de Tânia, em Santa Cruz Cabrália, na tarde deste sábado (6), terminou em tragédia. O dono do estabelecimento, juntamente com dois amigos, resolveu perseguir os bandidos. Os três acabaram morrendo.
Segundo a polícia, por volta das 15h30, três homens chegaram ao supermercado em uma moto Bros vermelha. Na saída, eles também roubaram a picape Strada de um cliente. Dois deles fugiram no automóvel e um na moto.

O comerciante, em companhia de um sobrinho e de um amigo, saiu em perseguição aos assaltantes em um Fiat Uno. Durante a perseguição pela BA-685, perto do Projeto São Miguel, o comerciante, que estava dirigindo o carro, conseguiu se aproximar da moto e atingi-la. Antes de cair, o motoqueiro atirou em direção ao Uno, acertando um dos passageiros. O comerciante perdeu o controle da direção e capotou. Ele e os amigos morreram.
O assaltante, mesmo ferido, conseguiu se esconder dentro do mato, mas acabou preso pela Polícia Militar. Trata-se de Magno Florêncio, o Magneto, idade não divulgada. De acordo com a polícia, cerca de 200 metros após o local do acidente foi localizada a picape Strada, cor branca, também capotada. Os dois bandidos tomaram uma moto Honda Pop (placa NZW-6369), cor preta, de assalto e fugiram.
RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA