COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 21 de dezembro de 2014

Ex de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos vai se casar com filha de agente penitenciária

Condenado a 39 anos de prisão por matar os sogros Manfred e Marísia von Richthofen em 2002, Daniel Cravinhos vai se casar com a filha de uma agente penitenciária no próximo sábado (27).
O autor de um dos crimes mais chocantes do país, à época, namorada com Suzane von Richthofen, mandante do assassinato dos próprios pais. Daniel agiu com o irmão, Cristian. Os dois chegaram a ser presos, mas atualmente Daniel está em regime semiaberto. Ele aproveitará os dias de liberdade no recesso de Natal e Ano Novo para subir ao altar.
Foto: Reprodução Facebook
Daniel, que está com 33 anos, e sua noiva, a biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, se conheceram em novembro de 2012, quando ela foi à penitenciária para visitar um irmão preso por participar de um roubo.
A nova sogra de Cravinhos diz apoiar o relacionamento da filha. "Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito", disse Sumaia Bento, 52, em entrevista à Folha de S. Paulo.
O pai de Alyne, o mecânico Valentino Bento, não aceitou a relação. Evangélico, ele admitiu que não gostou de saber do namoro da filha, mas se convenceu a aceitar quando conversou com sua esposa e ela disse que "Deus dá missões a seus filhos na terra".
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA