COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FISCAIS DO ENEM EM ILHÉUS E ITABUNA SOFREM CALOTE

ENEM-2013Segundo informações do site Pimenta, fiscais e o pessoal de apoio que trabalharam na edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não receberam o pagamento previsto para até 15 dias após a aplicação das provas.

O calote foi denunciado à publicação por fiscais que atuaram nos dias de provas em Itabuna e Ilhéus. A empresa responsável pela aplicação das provas e pela seleção de pessoal para trabalhar no exame foi o Cespe, da Universidade de Brasília (UnB).

“Pediram que fôssemos ao banco depois dos 15 dias. A gente enfrenta chuva, gasta dinheiro com ônibus e até agora nada”, afirmou ao site uma mulher que trabalhou como chefe de sala do exame em Ilhéus.

O Pimenta ressalta que tentou contato com uma pessoa apontada como responsável pela seleção de pessoal em Ilhéus, de nome Gilvanete. O telefone de contato foi o de uma empresa de informática. Por lá, antes que fosse mencionado o motivo da ligação, uma senhora já anunciava: “Aqui não tem ninguém do Enem não”.

De acordo com o site, apenas 20% do pessoal que trabalhou no Enem recebeu pelo serviço prestado até agora. VIA ILHÉUS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA