COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 6 de dezembro de 2014

Moradora de SP aguarda há 2 meses cirurgia na coluna em hospital baiano

Uma paciente que está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, cidade localizada no sudoeste da Bahia, aguarda há dois meses por uma cirurgia na coluna. Mirla Maria Rios e o marido, o caminhoneiro Raimundo Albuquerque, moradores de São Paulo, sofreram um acidente de carro no mês de outubro, na BR-116, na altura do distrito industrial de Conquista. Ele sofreu ferimentos leves, enquanto Mirla se machucou gravemente.
O hospital onde a mulher está internada informou não ter suporte para fazer o procedimento cirúrgico, e Mirla ainda não tem prazo para ser transferida para uma unidade de saúde, emSalvador. O hospital disse ainda que envia um relatório diariamente com a atualização do quadro clínico da paciente para a Central de Regulação do Estado, mas que até agora não surgiu uma vaga para que ela seja transferida para uma unidade da capital baiana.
Além de necessitar a operação, Mirla sente muitas dores nas costas e na coluna e, para cuidar da esposa, Raimundo fez um acordo com a empresa onde trabalha e está de licença não remunerada. "Para eu continuar empregado, abri mão do meu salário. Para quando isso normalizar, eu continuar trabalhando", explica.
A Justiça de Vitória da Conquista determinou que o município e o estado providenciem, dentro de 24 horas, a transferência da paciente para um hospital que disponha de condições técnicas para realizar a cirurgia. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA