COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PM AGRIDE MULHER QUE DORMIA COM SEU FILHO NOS BRAÇOS EM ILHÉUS

violência policialEm contato com a redação do SITE ILHÉUS 24H, um leitor denunciou um caso de violência policial, supostamente ocorrido em Ilhéus, no último domingo, por volta das 19h, na avenida Itabuna.

Segundo a denúncia, uma viatura da PM, com três policiais, abordou um veículo Gol, placa NZN-0494, que, estaria vindo de um evento, na zona sul da cidade. Na ocasião, todos teriam descido do carro, com a exceção de uma mulher, identificada pelo nome de Ana Paula Pereira, que se encontrava dormindo com seu filho de três anos, no colo, no banco traseiro do veículo.

O leitor afirma que a mulher foi acordada com brutalidade por um policial, de cor parda, com estatura média de 1,70m, que deu dois tapas no rosto dela, a xingando de “vagabunda”.

De acordo com o autor da denúncia, ao perceber o excesso na ação, os policiais trataram de sair do local. O leitor ressalta que ninguém esboçou nenhuma espécie de reação, que justificasse a violência do PM.

A vítima afirma que, desde que presenciou a agressão, o seu filho fica repetindo que o policial bateu no rosto de sua mãe, como indício de que está psicologicamente abalado. “Isso é uma violação ao Estatuto da Criança e do Adolescente”, ressalta a mãe.

Na mesma noite a vítima tentou registrar Boletim de Ocorrência na delegacia de Ilhéus, mas o atendente disse que não era da competência da mesma registrar tal fato, e pediu que procurasse a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, ou a Delegacia de Atendimento ao Turista.  Após várias tentativas nessas delegacias e, sem obter êxito, o fato foi registrado no Ministério Público local.

Bastante revoltada com a situação, a vítima da agressão conclama as autoridades policiais e jurídicas, para que os agressores sejam identificados e punidos exemplarmente, para que outras mulheres não acabem sendo vítimas de tais agressões.

Um comentário:

  1. Esses policiais se acham, viu! por que não vão bater na cara de traficantes e preferem mães de famílias?

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA