COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia Federal desarticula grupo que fraudava INSS na Bahia

Um grupo criminoso que fraudava benefícios previdenciários na região do município de Jacobina, a 330 km de Salvador, foi desarticulado durante a operação "Walking Dead" pela Polícia Federal e Ministério da Previdência Social na manhã desta quinta-feira, 18. De acordo com estimativa fornecida pelo Ministério da Previdência, o prejuízo sofrido pelo INSS com as fraudes apuradas supera os R$ 700 mil.
Ao longo das investigações, verificou-se que foram concedidas diversas pensões por morte em que os instituidores dos benefícios, que supostamente estariam falecidos, na realidade se encontravam vivos. A fraude se dava mediante apresentação de documentos falsos perante o INSS, a exemplo de certidões de óbito, certidões de casamento, folhas de pagamento, entre outros.
Seis mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nos municípios de Jacobina/BA, Ourolândia/BA e Umburanas/BA. Nove pessoas estão sendo interrogadas e serão indiciadas pela prática dos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público.
O nome da operação "Walking Dead" faz alusão à expressão de língua inglesa que significa "morto vivo" e também a uma série de TV homônima, onde os mortos voltam à vida. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA