COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 7 de dezembro de 2014

Revoltados, torcedores tentam invadir vestiários do Barradão

O rebaixamento da dupla Ba-Vi neste domingo, 7, rendeu aos tricolores e rubro-negros posturas antagônicas diante do tenebroso cenário. Se por um lado, apesar de chateados, os torcedores do Bahia demonstravam certo conformismo com a queda à Série B, por outro, os rivais perderam 'a cabeça'.
Com a bola ainda rolando, já era possível ver nas arquibancadas do Barradão mensagens  de protesto: "Fora Falcão" e "Diretoria um ano de vergonha".
O pior ainda estava por vir. Findado o revés por 1 a 0 diante do Santos, que, consequentemente, decretou a queda do Vitória para a  Série B, cerca de 300 torcedores da maior organizada do clube, Os Imbatíveis, tentaram invadir os vestiários do Barradão.
Porém, foram contidos por um cordão de isolamento feita pela Tropa de Choque da Polícia Militar, que chegou a utilizar bombas de efeito moral. Em meio a confusão,  dois veículos da imprensa (Rede Bahia e Tribuna da Bahia) foram depredados. Revoltados, os torcedores entoavam cânticos contra os jogadores.
Mas o principal alvo da fúria da torcida rubro-negra era o presidente do clube, Carlos Falcão, que chegou a comentar sobre o protesto. "É uma manifestação de raiva de uma torcida que tem o direto de protestar e criticar. Nem a diretoria, nem a comissão, nem os jogadores fizeram a parte que lhes cabia. Eles têm o direito de criticar",  disse o mandatário, em entrevista ao canal fechado SporTV.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA