COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Rui anuncia João Leão e Manoel Vitorino como secretários

Rui Costa (PT) anunciou nesta terça-feira, 16, na Governadoria (localizada no Centro Administrativo da Bahia) parte dos nomes que irão compor seu secretariado a partir de 1º de janeiro, quando toma posse como governador da Bahia.
Entre os escolhidos, o vice-governador eleito João Leão, para a Secretaria de Planejamento, e o deputado federal Josias Gomes, para Relações Institucionais, além de André Curvelo (Comunicação) e Geraldo Reis (Justiça).
Para a Saúde, o nome anunciado por Rui foi o do cardiologista Fábio Villas Boas, diretor médico do Hospital Espanhol, que fechou as portas depois de uma crise financeira.
Outra novidade é Cássio Peixoto, que ocupará a pasta da nova Secretaria de Infraestrutura Hídrica. Álvaro Gomes, por sua vez, assumirá a Secretaria do Trabalho.
O atual secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que ocupou o cargo após a saída de Otton Alencar (atual vice-governador e senador eleito) será mantido, assim como Manoel Vitório (Fazenda), que é responsável pela equipe de transição entre o governo de Jaques Wagner, atual governador, e o de Rui.
Foram conservados também no cargo os secretários de Segurança, Maurício Barbosa; de Meio Ambiente, Eugênio Spengler; de Educação, Osvaldo Barreto; e de Administração Penitenciária, Nelton Duarte.
A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE) ficará sob responsabilidade de Paulo Moreno.
Novos nomes na quinta
Na próxima quinta, 18, o governador leito deverá anunciar mais 10 nomes, entre eles o da Casa Civil, pasta que foi ocupado por Rui antes do processo eleitoral. "Ainda falta algumas conversas políticas para definir estes nomes", afirmou ele.
Ainda durante a divulgação, Rui informou que escolheu os secretários tendo como parâmetro o critério técnico, mas sem esquecer a relação política.
E mais: que todos os setores terão atenção, mas que o foco principal será nas áreas da saúde, educação e segurança pública "por conta do desejo da população de ter mudanças nestas áreas". ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA