COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sócios vão às urnas para escolher novo presidente do Bahia

A Fonte Nova, pela segunda vez, será palco das eleições para presidente e novo Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia no triênio 2015-2017. Os sócios tricolores poderão, das 9h às 17h, exercer o direito democrático. É necessário apresentar documento oficial com foto e CPF.
Segundo balanço divulgado pelo Bahia, 7.238 sócios estão aptos a votar.  Só 3.326 já retiraram o cartão de acesso. Os outros podem fazê-lo hoje, na entrada da Ladeira da Fonte das Pedras. 
Diferentemente do ano passado, as urnas eletrônicas foram substituídas por tablets, o que vai facilitar o processo de apuração, segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Milton Jordão.
“Minha expectativa, imaginando que não haja nenhum tipo de impugnação, se  acabar às 17h, dá pra divulgar até as 18h. Acho que acaba mais rápido que ano passado”, diz Jordão. “Com a urna do TRE, tem que imprimir as guias e recolher tudo para fazer o somatório. Essa urna (tablet) é ligada ao sistema de rede fechado, cabeamento. Enquanto há a votação já vai sendo computado. Representantes das chapas poderão acompanhar, mas ficarão isolados e incomunicáveis. Faremos restrição de aparelhagem e todos serão revistados”. CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA