COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Avião aborta decolagem após problemas técnicos

Essa foi a segunda ocorrência com uma aeronave em Brasília nesta semana
A aeronave não chegou a sair do solo, mas teve que voltar para a posição inicial na pista / Elza Fiúza/ABr A aeronave não chegou a sair do solo, mas teve que voltar para a posição inicial na pistaElza Fiúza/ABr
Um avião da companhia Gol teve de abortar a decolagem do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek nesta quinta-feira após o piloto detectar problemas técnicos. Segundo a Inframérica, que administra o terminal de Brasília, a aeronave não chegou a sair do solo, mas teve que voltar para a posição inicial na pista.

Os passageiros tiveram que desembarcar da aeronave. A empresa informou que o avião apresentou uma interferência na partida de um dos motores.  A equipe de manutenção foi acionada e o problema foi resolvido.

O voo com destino ao Rio de Janeiro saiu às 11h50h, duas horas depois do previsto.  Este foi o segundo problema com aeronave em Brasília esta semana.

Outro caso
Na segunda-feira, após problemas no trem de pouso, um outro avião da Gol que saía de Brasília para Boa Vista retornou para a capital do país.  Antes do pouso, o Boeing 737-800 deu voltas no céu do Distrito Federal por aproximadamente duas horas e meia para queimar combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA