COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Engenheiro é preso por 'esbanjar' em hotéis do ES e sair sem pagar

Glacieri CarraretoDe A Gazeta

Quem não gostaria de passar dias em hotéis comendo e bebendo tudo do bom e do melhor e fazendo farras sem pagar um centavo? Essa era a vida mansa que o engenheiro da computação desempregado Tiago Jacob, 30 anos, aproveitava às custas de golpes em hotéis da GrandeVitória. A mordomia acabou nesta quinta-feira (26), quando a Polícia Civil prendeu Tiago em um hotel, em Carapina, na Serra.
Questionado sobre os crimes, Tiago assumiu que cometeu os golpes. "Errei, errei! Vou ter que ressarcir os hotéis", disse.
Engenheiro é preso por aplicar golpes em hotéis da Grande Vitória (Foto: Carlos Alberto Silva/A Gazeta)Engenheiro é preso por aplicar golpes em hotéis da
Grande Vitória (Foto: Carlos Alberto Silva/A Gazeta)
O delegado Izaías Tadeu Vieira, titular da Delegacia de Polícia de Goiabeiras, disse que os primeiros registros dos golpes são de novembro de 2015. Desde então, as investigações apontam que ele teria praticado o mesmo golpe em oito hotéis e há suspeita de pelo menos mais duas unidades.
“Ele usava dados de cartões bancários clonados para fazer a reserva online. Também fornecia como documento de identificação carteiras de habilitação falsificadas”, contou o delegado.
Após fazer cadastro na recepção, Tiago aproveitava tudo o que podia. Desde as comidas mais caras servidas no hotel até as bebidas. “Ele também fazia festinhas com mulheres dentro dos apartamentos dos hotéis onde ficava”, detalhou o delegado.
Após dois ou três dias, no máximo, o engenheiro deixava uma mala ou uma mochila com qualquer peça de roupa dentro do quarto e saía do hotel. “De forma dissimulada, ele dizia que ia resolver alguns problemas fora do hotel, e que retornaria à noite. Só que não retornava e deixava o prejuízo para os hotéis”, detalhou o delegado Izaías Tadeu.
Em um dos hotéis onde o golpista agiu, o valor do prejuízo chegou a R$ 8 mil.
Golpe
A polícia informou que, além de consumir muita bebida e comida, ao perceber que conseguia sair ileso, o engenheiro começou a passar o serviço de reservas online para outras amigos e colegas para que eles pudessem aproveitar os hotéis da mesma forma que ele. “Ele passou a ter lucro com isso, pois recebia por essas situações”, detalhou o delegado, que não especificou o valor que Tiago recebia.
O engenheiro foi preso em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA