IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Chapecoense enfrenta Barcelona com retorno de Alan Ruschel


O Barcelona disputa nesta segunda-feira o Troféu Joan Gamper, amistoso para apresentar o elenco à torcida. Nesta temporada, o jogo tradicional e festivo será também um gesto de solidariedade. O clube catalão convidou a Chapecoense como forma de homenagem e ajuda na reconstrução da equipe brasileira, que sofreu acidente aéreo na viagem à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional em 2016. Foram 71 vítimas. A partida no Camp Nou será às 15h30 (de Brasília).
O confronto, sem Neymar, agora no Paris Saint-Germain, também será um brinde à vida, de Alan Ruschel, por exemplo, sobrevivente daquele voo da LaMia. Ele faz sua reestreia com a camisa da Chapecoense. "Estou feliz por estar realizando meu sonho pela segunda vez. A primeira foi quando me tornei atleta profissional. Agora, estar voltando é um novo sonho", disse.
Depois do confronto, o time brasileiro disputará amistosos com Lyon e Roma e vai ao Japão para partida com o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga. A agenda exigiu esforço logístico do clube, que disputava a quarta divisão em 2007. Neste domingo, uma equipe mista perdeu para o Coritiba pelo Brasileirão por 2 a 0. Para não deixar de lado o torneio nacional, prioridade do ano, a delegação se dividiu. O primeiro grupo, de 15 jogadores, chegou sábado à Espanha. O resto desembarca nesta segunda-feira.
band

Nenhum comentário:

Postar um comentário