IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Chapecoense enfrenta Barcelona com retorno de Alan Ruschel


O Barcelona disputa nesta segunda-feira o Troféu Joan Gamper, amistoso para apresentar o elenco à torcida. Nesta temporada, o jogo tradicional e festivo será também um gesto de solidariedade. O clube catalão convidou a Chapecoense como forma de homenagem e ajuda na reconstrução da equipe brasileira, que sofreu acidente aéreo na viagem à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional em 2016. Foram 71 vítimas. A partida no Camp Nou será às 15h30 (de Brasília).
O confronto, sem Neymar, agora no Paris Saint-Germain, também será um brinde à vida, de Alan Ruschel, por exemplo, sobrevivente daquele voo da LaMia. Ele faz sua reestreia com a camisa da Chapecoense. "Estou feliz por estar realizando meu sonho pela segunda vez. A primeira foi quando me tornei atleta profissional. Agora, estar voltando é um novo sonho", disse.
Depois do confronto, o time brasileiro disputará amistosos com Lyon e Roma e vai ao Japão para partida com o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga. A agenda exigiu esforço logístico do clube, que disputava a quarta divisão em 2007. Neste domingo, uma equipe mista perdeu para o Coritiba pelo Brasileirão por 2 a 0. Para não deixar de lado o torneio nacional, prioridade do ano, a delegação se dividiu. O primeiro grupo, de 15 jogadores, chegou sábado à Espanha. O resto desembarca nesta segunda-feira.
band

Nenhum comentário:

Postar um comentário