IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sábado, 5 de agosto de 2017

Confira a balneabilidade das praias do litoral baiano

Resultado de imagem para praias de ilhéusA Rede Amostral de Monitoramento da balneabilidade no estado atualmente é composta por 121 pontos, distribuídos em toda a costa baiana. As amostras de água para analises da balneabilidade são coletadas sistematicamente semanalmente, no período da manhã em locais com maior concentração de banhista.
No período em que o tempo estiver chuvoso, as praias podem ser contaminadas por arraste de detritos diversos, carregados das ruas através das galerias pluviais, podendo causar doenças. Além disso, é desaconselhável, ainda em dias de sol, o banho próximo à saída de esgotos, desembocadura dos rios urbanos, córregos e canais de drenagem.
Confira os resultados emitido em 04/08/2017
Praias impróprias: Tubarão, Periperi, Penha, Bogari, Bonfim, Pedra Furada, Canta Galo, Farol da Barra, Ondina, Rio Vermelho, Buracão, Amaralina, Pituba, Armação, Boca do Rio, Corsário, Patamares, Piatã, Itapuã e Lagoa de Abaete.
Praias impróprias: Madre de Deus (Sob à ponte em Madre de Deus), Itapema, Cações, Barra do Pote, Mar Grande e Gameleira.
Praias impróprias: Vilas do Atlântico, Buraquinho, Busca Vida e Barra do Rio Pojuca.
Praias impróprias: Morro de São Paulo (início da primeira praia e início da terceira praia).
Praias impróprias: Barra de São Miguel, Marciano, Malhado e Cristo.
Praias impróprias: Não há irregularidades nas praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário