COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Padrasto mata enteada de 8 anos após estuprá-la, e acaba morto em confronto

Criminoso foi identificado como Jeferson de Lima Santos, de 28 anos, padrasto da vítima. Na fuga, ele fez um vizinho refém e atirou contra os policiais, sendo abatido na sequência.


Por volta das 2h00, madrugada desta quarta-feira (9), a policia foi solicitada para averiguar uma informação que no Caipe de Baixo na Rua Beiramar, em São Francisco do Conde, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo no interior da residência onde morava, a menor Ana Clara Menezes Câmara, de 8 anos que foi atingida na cabeça e veio a óbito no local. O autor dos disparos seria Jeferson de Lima Santos, de 28 anos, padrasto da vitima. Chegando ao local a policia foi informada por populares que o suspeito teria invadido uma residência e tomado de refém o senhor morador desta residência, também no Caipe. No deslocamento da viatura para o local no intuito de averiguar a situação, os militares se depararam com o refém em fuga do cativeiro e este informou aos agentes que no interior da sua residência havia um elemento armado.



Ao adentrar a residência os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo onde os militares responderam a injusta agressão no intuito de defesa. Após o cessar fogo, foi verificado o elemento ao solo com um revólver na mão calibre 38 de numeração suprimida com 03 munições deflagradas e 03 picotadas.

Foi prestado devido socorro para o Hospital de Madre de Deus, onde foi constatado o óbito pelo medico local. Ainda segundo informações preliminares de prepostos do SAMU, foi constatado o óbito da criança, a vitima, e uma suspeita de abuso sexual. posteriormente a guarnição 9.1021 fez deslocamento para 21*DT onde apresentou um celular marca LG, um revólver Tauros calibre 38 numeração suprimida com 03 munições deflagradas e três picotadas e o refém como testemunha. Fato este registrado na 21 DT. // Santo Amaro Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA