COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Civil fecha o cerco contra divulgadores de suposta “pirâmide” em Itabuna

Nome da “empresa” investigada segue sob segredo de Justiça. Após denuncias, divulgadores apontados como “líderes”, foram intimados a depor na delegacia da cidade.


Investidores de Itabuna, vítimas de um suposto esquema de “pirâmide financeira” com forte núcleo na cidade, resolveram agir e denunciaram a empresa, e seus “top” divulgadores, tanto no Ministério Público, como na Polícia Civil. Itabuna, assim como outras cidades no Sul e Sudoeste da Bahia, são focos da ação de diversas quadrilhas especializadas neste tipo de estelionato. 

A empresa citada não teve o nome divulgado, pois o processo segue em segredo de Justiça. Entretanto, vários divulgadores, chamados “líderes”, foram intimados a deporem perante o delegado responsável pelas investigações. A empresa opera em Itabuna desde 2016 e, neste ano, parou de efetuar os pagamentos, dando prejuízo para milhares de adesistas.




A Polícia e o Ministério Público alertam para que se tome cuidado com “negócios” que prometem de 100 à 400% de lucro do valor investido, em poucas semanas, mediante comissão por cadastramento de outras pessoas, formando a tal “rede piramidal”. Com informações do blog Políticos do Sul da Bahia.
BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA