IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sábado, 5 de agosto de 2017

Torcedor do Bahia é morto em bar por torcedores do Viitória

http://varelanoticias.com.br/torcedor-do-bahia-e-morto-em-bar-por-torcida-rival/Um torcedor do Bahia foi morto e outro homem foi baleado na madrugada deste sábado (5), em um bar conhecido como Bar do Mairi, na Travessa Conselheiro Zacarias, em Mares.
Rafael Santos Bastos, 29 anos, era sócio da torcida organizada Bamor e foi atingido por 10 tiros no pescoço, nas costas, no peito, no quadril e no abdômen.
A vítima estava no bar com amigos discutindo sobre futebol e sobre os clubes Bahia e Vitória. Durante a conversa, um grupo de homens, que também estavam no local, foi embora. Segundo o boletim registrado no posto da Polícia Civil, o grupo retornou ao bar em um carro preto e atirou contra Rafael, que morreu no local.
Além de Rafael, um amigo dele, Kraus Franklin de Almeida Carneiro, de 32 anos, foi baleado por um tiro no abdômen. No boletim, consta que o atentado foi cometido por membros da torcida organizada “Os Imbatíveis”, que reúne torcedores do Vitória.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário