IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ZANATA ex-técnico do COLO COLO e Ex-lateral e ídolo do Bahia passa dificuldades e pede ajuda

Ex-lateral e ídolo do Esporte Clube Bahia onde foi tricampeão baiano de forma consecutiva nos anos 80, também atuava como ala e fez grande parceria com Bobô e Cláudio Adão na ocasião sendo convocado para Seleção Brasileira e depois sendo vendido ao Palmeiras. Falo de Roberto da Silva Pinheiro, popular Zanata, atualmente aos 59 anos e desempregado. O ex-jogador, que mora no Rio de Janeiro com sua filha de 11 anos, está passando por dificuldades financeiras e pede ajuda. 

O seu último emprego foi como técnico de futebol no primeiro semestre de 2016, quando comandou o Icasa, do Ceará. Demitido, ele diz que até o momento ainda não recebeu o dinheiro da rescisão e acabou tendo que recorrer a agiotas para conseguir dinheiro emprestado. Hoje Zanata sobrevive do que recebe trabalhando como personal trainer de jogadores profissionais desempregados, porém, tem mês que não chega nem a R$ 500 mensais. O ex-atleta ainda declarou sua paixão pelo Bahia e fez um apelo aos baianos, para quem quiser ajudá-lo. Veja a entrevista completa abaixo. 

Pé cirúrgico, metia a bola onde queria, Cláudio Adão escolhia, se queria na cabeça, no peito, no pé esquerdo ou direito. Lamentamos a situação do Zanata que vi gostar. “Nunca sabemos de manha” – É  uma frase batida por ser repetida, mas nunca deixa de ser atual e cabe em todos os tempos e em todos nós e em todos os sapatos.

Portanto, desprezando méritos disso ou aquilo, porque ou por que ou porquê, quem tiver como ajudar que assim faça, inclusive o Esporte Clube Bahia de modo nobre estudando um emprego ao ex-jogador nas divisões de base ou onde ele se encaixar de modo digno.


O Blog Futebol Bahiano se solidariza com a situação do grande Zanata e entra nessa corrente. Quem tiver o interesse em ajudar, pode fazer as doações diretamente para a conta dele no Banco do Brasil abaixo:

Roberto da Silva Pinheiro
Banco do Brasil
Agência: 1570-9
Conta Corrente: 23.597-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário