COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de outubro de 2017

Cenas fortes: Vídeo no Whatsapp mostra vigilante matando vizinho, por “acidente”, em briga

Com um golpe, o vigilante levanta e arremessa o rival contra o chão, que cai de cabeça e fica desacordado. No vídeo é possível ouvir o som dos ossos impactando com o chão.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, dois homens aparecem brigando no “mano a mano”, quando em dado momento da briga, o homem que veste um uniforme aparentando ser de vigilante domina seu rival e aplica um golpe atirando-o ao chão.
O impacto é tão violento, que no vídeo da pra ouvir o som dos ossos impactando com o chão. 

A população em volta assiste a tudo com total imparcialidade, como se presenciasse ali um duele entre lutadores de MMA, alguns até incentivando a confusão, enquanto outros filmam o episódio. Logo após aplicar o golpe que imobilizou seu oponente, o homem vestido com uniforme se dá conta de que algo não está bem, e aparentando conhecer intimamente a vítima, começa a chamar por seu nome, tentando reanimá-lo. Assista com cautela . Cenas fortes:
Ao perceber a gravidade da situação, em não sentir os batimentos cardíacos da vítima, o “vigilante” se desespera e foge em disparada do local. Só ai, as pessoas que presenciavam a confusão se dão conta de que o pior aconteceu. A identidade dos envolvidos na briga até o momento da publicação desta matéria é desconhecido, O fato aconteceu no morro Santa Teresa em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. As informações são do Ipiau Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA