A jovem unense Tatiana Meneghini “Taty”, de 31 anos, foi encontrada morta no quintal de sua residência na comunidade de Udine, na Itália, na madrugada desta terça-feira (24).
A trágica notícia abalou a cidade de Una, sul da Bahia, e movimentou as redes sociais durante o dia deixando os moradores em estado de choque, principalmente seus amigos de infância do Bairro da Urbis, onde Tatiana cresceu.
Na tarde de hoje, nossa reportagem entrou em contato por telefone com Junior, irmão de Tatiana. Segundo ele, a morte da sua irmã foi confirmada. “Ate o momento ficamos sabendo que minha irmã foi encontrada sem vida no quintal de casa, só isso, não tenho como passar detalhes do acontecimento, até porque hoje estou morando em São Paulo, há informações que foi suicídio, mas, creio que tudo irá ser esclarecido pelo departamento de Polícia da Itália” informou Junior ao Una News.
As homenagens na página pessoal de Tatiana Meneghini no Facebook, começaram após a notícia da sua morte circular nas redes sociais.
Segundo informações, a família de Tatiana que reside em São Paulo, está buscando junto à embaixada a possibilidade do translado do corpo para o Brasil.
Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário