COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Estudante de 12 anos leva queda de cavalo e morre

Estudante de 12 anos leva queda de cavalo e morre em Jucuruçu
Iara Costa Cruz, de 12 anos de idade, moradora de Jucuruçu, morreu nesta última terça-feira, dia 30 de janeiro, em consequência de uma queda sofrida próximo à casa do avô, na fazenda Serra Alta, em Monte Azul, interior do município.
Segundo informações da Polícia Militar, Iara e uma tia saíram montadas em dois cavalos para visitar o avô da garota, morador da fazenda próxima a Monte Azul e quando aproximavam-se da casa do idoso, o cavalo em que estava a menor refugou (assustou) e ela caiu e ficou ferida.
Inicialmente ela foi socorrida ao Hospital de Jucuruçu, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas como o seu estado de saúde foi considerado grave, acabou sendo transferida de ambulância até Itamaraju, mas morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde da cidade. A distância de Jucuruçu até Itamaraju é de 103 quilômetros, com parte da rodovia BA-284 ainda de chão batido.
O corpo da estudante Iara Costa Cruz, de 12 anos, após exames de praxe no IML de Itamaraju, foi liberado aos familiares para velório e sepulto, procedimentos ocorridos em Coqueiro, distrito também pertencente a Jucuruçu, onde reside a maior parte da sua família. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA