COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 20 de janeiro de 2018

Traficante, foragido e homicidas presos em Ilhéus e Itabuna


Mário Sérgio Rocha Santos foi preso em flagrante portando um tablete de maconha, um aparelho celular, faca e a quantia de R$ 25,50 no Alto do Amparo, na tarde desta sexta-feira (19). A ação foi desencadeada pela guarnição do Teotônio Vilela, com a viatura 9.7012, pertencente a 70ª Cipm. Enquanto isso, na Rua do Mosquito, Danilo Cajaiba Lima (Galego), após averiguação, constava um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás.

 Danilo ficou preso na carceragem da 7ª Coorpin aguardando as providências necessárias para ser recambiado. Já a equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus com o apoio da DP de Itabuna, cumpriu dois mandados de prisão expedidos pelo juiz Gustavo Lyra, titular da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus. Durante os festejos de final do ano de 2013, a vítima identificada por Josemar Oliveira Paixão envolveu-se numa briga com os primos Adrivan dos Santos Santana e Adriel dos Santos Santana, moradores de Itabuna. Na manhã do dia 01/01/2014, a vítima voltou a discutir com os primos e com uma irmã dos investigados. Pouco tempo depois, os homens aproximaram-se da vítima, sem lhe dar chance alguma de defesa, alvejando-a com disparos de arma de fogo. 

Josemar Oliveira foi assassinado na Rua J, nº 31, bairro São Miguel, zona norte de Ilhéus. Em seguida, os acusados fugiram para Itabuna, juntamente com a irmã. Durante esta semana, o Núcleo de Homicídios Ilhéus tomou conhecimento do endereço atualizado dos investigados, que foram presos em Itabuna. (Fábio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA