COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Após 03 meses sem receber salários, vigilantes do Hospital Costa do Cacau entram em greve

Greve continuará por tempo indeterminado.
Vigilantes terceirizados do Hospital Regional Costa do Cacau, situado às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna, entraram em greve na manhã desta quarta-feira (25). O motivo é o atraso no pagamento dos salários, que já dura 3 meses, segundo o sindicato da categoria.
De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes, José Carlos de Andrade, os funcionários ficarão paralisados até que a empresa responsável pelo pagamento dos salários resolva a situação. 
De acordo com o diretor-geral do Hospital, Hernani Vaz Krüger, o motivo do atraso salarial é unica e exclusiva da empresa Savana, que até o momento, deixou de apresentar a Certidão Negativa Federal. O diretor informa ainda que o dinheiro para o pagamento dos salários dos vigilantes está aprovisionado e, assim que a empresa Xavana apresentar a CNF, o dinheiro será liberado. 
“Fica difícil a situação, porque todos aqui são pais de família e eu pago pensão. A mãe do meu filho já ligou várias vezes e se eu for preso, quem vai me tirar? Não tem previsão pra gente fazer compra, não tenho nada em casa”, relatou um vigilante. FRN
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA