Um crime Bárbaro aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Daniel Gomes, na cidade de Itabuna. Pai e filho de 15 anos foram assassinados em cima da cama quando estava dormindo.
De acordo com informações colhida na cena do crime, era por volta das 4:30 quando homens fortemente armado invadiram uma casa na Rua São José naquele bairro, e atirou várias vezes em um cadeirante identificado como Adeilto Cardoso Santos, mais conhecido como Cudeu, de 39 anos.
O filho de Adeilto, de apenas 15 anos, também foi assassinado com dois tiros, um deles acertou o coração do adolescente. A polícia militar fez rondas pelo bairro em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum deles foram identificados.
Segundo a polícia, Adeilto tinha passagem e envolvimento no mundo do crime, onde era conhecido pelo apelido de “Cudeu”, inclusive ele ficou paraplégico devido a uma tentativa de homicídio no passado.
Já o adolescente identificado como Alan Oliveira Santos de 15 anos, não tinha passagem pela polícia. No momento do crime, pai e filho estavam dormindo. Alan estava em uma cama na sala, e o pai no quarto da casa.
Familiares estiveram na cena do crime e lamentaram as mortes dos seus entes querido, O avô de Alan, pai de Cudeu, esteve na cena do crime e ficou indignado com a tamanha barbaridade que fizeram com o neto. “Mataram uma criança que não tinha nada a ver, menino bom, estava estudando, nunca teve envolvimento com nada de errado”. Lamentou o avô do adolescente.
Cudeu foi morto com mais de 20 tiros. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário