COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 28 de outubro de 2018

Estudantes de Ilhéus são premiados em mostra de Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Sul

Estudantes baianos são premiados em mostra de Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Sul
Foto: Secretaria de Educação da Bahia
Alunos do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira, em Ilhéus, foram premiados durante evento na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Eles participaram da Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia (Mostratec), na noite de sexta-feira (26).

Com o projeto "Ação antimicrobiana de extratos aquoso e etanólico de alfavaca (Ocimum gratissimum)", Murillo Nascimento Silva e Fernanda Letícia Mendonça dos Santos, que estão no 4º ano do curso técnico em Biocombustíveis, ficaram em segundo lugar na sub área de Ciências Biológicas/ Microbiologia. Os dois foram credenciados para participar de uma feira de Ciências na Tunísia.

Já o estudante Bruno Carrasco de Mello, que frequenta o mesmo curso, foi premiado pelo projeto "Avaliação e viabilidade do adubo a partir da Baronesa (Eichhornia crassipes), uma solução sustentável".

Ao todo, a Mostratec contou com a participação de 640 projetos do Brasil e do exterior. O evento visa promover a integração entre as instituições de ensino, a pesquisa e o meio empresarial, a fim de possibilitar o desenvolvimento, a aplicação e a divulgação de novas tecnologias. Os trabalhos dos estudantes da Bahia fazem parte do projeto Ciência na Escola, que é desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA