COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de outubro de 2018

MARINHA INFORMA CHEGADA DE CICLONE EXTRATROPICAL QUE CHEGARA ENTRE OS ESTADOS DO ESPIRITO SANTO E BAHIA


A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), participa que a formação de um ciclone extratropical sobre o oceano, nas proximidades da região Sul do Brasil, poderá provocar ventos intensos de direção Nordeste a Noroeste rondando para Noroeste a Sudoeste até 75 km/h, com rajadas, no litoral entre o estado do Espírito Santo e a cidade de Caravelas (BA), a partir do dia 27 pela madrugada até o dia 29 pela manhã.

 O ciclone extratropical poderá provocar, ainda, condições favoráveis à ocorrência de mar agitado com ondas de direção Nordeste a Norte passando Sudoeste a Sul, entre 3,0 e 4,0 metros de altura, na região costeira (em alto-mar), no estado do Espírito Santo ao sul da cidade de Coqueiral, a partir do dia 26 à noite até o dia 29 à noite. A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https:// www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo. 

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, disponível no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", que se encontra disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para o IOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR). Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA