COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Colisão entre ônibus escolar e carreta deixa mortos e feridos na BR-116 em Santa Bárbara

Notícia atualizada às 15:39
Um gravíssimo acidente entre um ônibus escolar e uma carreta deixou  cinco pessoas mortas e várias pessoas feridas na manhã deste domingo (25), na BR-116, em Santa Bárbara. 

Entre os mortos está o motorista da carreta de placa JHR-5522, licença de Conchal (SP) e outros dois adultos. As outras duas pessoas morreram no Hospital de Santa Bárbara. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
A carreta seguia sentido Serrinha e o ônibus escolar (placa PQG-7593), da prefeitura de Euclides da Cunha, estava no sentido contrário. 
As vítimas que estavam no ônibus seguiam para Antônio Cardoso onde participariam do Concurso de Bandas e Fanfarras da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba). O evento iria começar as 14h deste domingo. 
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que até o momento, 32 vítimas foram atendidas. Destas, seis foram atendidas no hospital em Santa Bárbara, 18 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana
A reportagem do Acorda Cidade apurou que tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o HEC: Kaic Reis Brito, 14 anos; Gabriel Barbosa Souza, 15 anos; Ícaro Iglesias Neves Araújo, 12 anos e Henrique Morais Cavalcante, 15 anos, todos naturais de Euclides da Cunha. 
Os documentos de identificação das vítimas ficaram espalhados. Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também esteve no local para socorrer as vítimas mais graves.
A estudante Celiane de Jesus, disse ao Acorda Cidade que saíram três ônibus de Euclides da Cunha a caminho do festival, por volta de 8h30.
"Tinha um ônibus com os integrantes homens, neste tinha que ter os meninos e o pessoal do cívico, como a minha irmã. Tinha o ônibus das meninas e o terceiro ônibus com os instrumentos e o pessoal da coreografia. Eu vim no segundo ônibus, não vi o momento do acidente mas quando agente chegou aqui vimos o engarrafamento. Quando a gente viu que era um acidente, vimos depois o ônibus da cidade da gente e nisso todo mundo se desesperou desceu do ônibus para ajudar. Os menos feridos saíram para ajudar os mais feridos. Duas pessoas morreram no ônibus. Minha irmã ficou ferida", relatou.
O resgate
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo a subtenente Gabriela, do Corpo de Bombeiros, havia vítimas presas as ferragens e foi necessário usar um guincho para auxiliar no resgate. 
“Usamos equipamentos próprios para esse tipo de resgate. Deu muito trabalho porque havia duas vítimas presas e por causa da localização e da posição em que os veículos ficaram. Estavam muito misturados, o ônibus estava virado e tivemos o apoio de um guincho que sustentou em muitas partes para tirarmos a vítima que estava lá. Quando a gente a retirou ainda estava com vida, mas infelizmente morreu em seguida, no local”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA