COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de novembro de 2018

Bahia: PM e PF apreendem R$ 30 milhões em pasta base de cocaína

O trabalho integrado da Secretaria da Segurança Pública, desta vez através da PM, com a Polícia Federal, resultou na localização de R$ 30 milhões em pasta base de cocaína. A carga de aproximadamente 1,5 tonelada representa o maior prejuízo para o tráfico de drogas, no ano de 2018.
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da PF de Juazeiro receberam a informação anônima de que um caminhão, vindo de São Paulo, transportava um grande montante de drogas para cidades nordestinas.
Com trabalho de vigilância, as equipes montaram bloqueios, na BR-407, e conseguiram interceptar dois caminhões, na noite de sexta-feira (23). Um veículo fazia a escolta e o outro levava escondido, em 14 tonéis, pasta base de cocaína. O material ilícito estava distribuído entre bombonas plásticas.
Três caminhoneiros, responsáveis pelo transporte e escolta dos entorpecentes, acabaram presos em flagrante. Em conversa inicial, o trio relatou que a droga tinha como destinos cidades nordestinas e países do hemisfério norte, mais precisamente na América do Norte e na Europa.
“Parabéns Cipe Caatinga, Rondesp Norte e PF de Juazeiro. A polícia baiana, estadual e federal, chegaram a um nível de integração jamais visto em outros estados. Esta semana capturamos em conjunto assaltantes de carro-forte e, ontem, as equipes chegaram nesta carga valiosa de drogas”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
O trio, os caminhões e a pasta base de cocaína foram apresentados, na sede da PF, em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA