COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

HOMEM SOFRE INFARTO E NAVIO PRECISA ANCORAR PRÓXIMO A PORTO SEGURO

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) informa que, por volta das 13h de ontem (14), o SALVAMAR LESTE recebeu um chamado de urgência do Navio “MSC SEAVIEW”, que se encontrava a 120 milhas náuticas de Porto Seguro, informando que o passageiro Fernando Rodrigues Mandalis, de 48 anos, havia sofrido um infarto e necessitava ser removido com urgência da embarcação.

Imediatamente, a Delegacia da Capitania em Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) foi acionada para coordenar o resgate. Uma equipe de salvamento foi enviada para o navio, nas proximidades de Arraial D’Ajuda. Além da lancha Belmonte, o resgate contou com o apoio da lancha “Costa Bahia II”, de propriedade particular.
O enfermo foi retirado do navio e conduzido para o pier da DelPSeguro, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) de Porto Seguro, que já o aguardava e o conduziu, com quadro clínico estável, para o Centro de Assistência Médica do Extremo Sul (AMES), em Eunápolis/BA.

Por Namidianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA