IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CASAS PARA TEMPORADA

CASAS PARA TEMPORADA
73-98877-5209 WHATS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

AÇÃO DA POLICIA PRENDE ACUSADO DE MATAR PADASTRO EM CABRÁLIA


Uma ação bem sucedida realizada pela Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália resultou na prisão de dois homens acusados de estarem a serviço do tráfico de drogas na cidade. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (04/02) no momento em que uma guarnição do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália realizava uma ronda de rotina pelo Bairro Carajás, no Distrito de Coroa Vermelha. Nesse momento, ao passar pela Rua Jamborão, os policiais se depararam com dois indivíduos suspeitos que mostraram nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição.

Rapidamente os policiais interceptaram os suspeitos e, ao realizarem a abordagem pessoal, encontraram 04 papelotes de maconha embalados e prontos para a venda. Com os dois, ainda foram encontrados 01 celular e R$ 68,00 em espécie. Os mesmos foram identificados pelos nomes de Thiago Santos de Oliveira e Charles Marques de Souza. Thiago já tem histórico policial e já foi apreendido quando menor portando arma de fogo e por tráfico de drogas. Contra a ele ainda pesa a suspeita de ter matado o seu padrasto em agosto do ano passado.

Os dois suspeitos foram presos e apresentados, juntamente com todo o material apreendido, para as devidas medidas legais pertinentes à situação.
ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário