COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 18 de março de 2019

Tiroteio deixa três mortos e nove feridos em Utrecht, na Holanda

Polícia divulgou foto de turco Gökman Tanis, suspeito de envolvimento com tiroteio na Holanda — Foto: Reprodução/ Twitter Politie Utrecht
Um homem fez disparos dentro de um bonde na cidade de Utrecht, na Holanda, deixando três mortos e nove feridos na manhã desta segunda-feira (18), segundo o prefeito da cidade, Jan van Zanen. A polícia afirma que o incidente pode ter motivação terrorista e busca o suspeito.
Os tiros ocorreram por volta das 10h45 (6h45 no horário de Brasília) na Praça 24 de Outubro, uma estação de bondes no centro da cidade. Três dos nove feridos estão estado grave.
Sem dar muitos detalhes, a polícia divulgou a foto de um suspeito de envolvimento com o incidente: o turco Gökmen Tanis, de 37 anos. As autoridades pedem que as pessoas liguem para a polícia e não se aproximem do homem. Na imagem, aparentemente capturada por uma câmera de segurança de um bonde, ele está com um casaco azul. Há também o horário em que ela foi capturada: 10h41, ou seja, quatro minutos antes do relato dos tiros.
Após o tiroteio, as autoridades elevaram o alerta para ataques terroristas para o nível máximo (5) em na província de Utrecht. As escolas de Utrecht foram instruídas a fechar suas portas e a polícia aumentou a segurança nas infraestruturas vitais. As mesquitas foram esvaziadas.
GLBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA