COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 10 de agosto de 2019

Criança de 2 anos morre afogada em Porto Seguro

Uma menina de 2 anos morreu após se afogar na piscina da casa de familiares, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. A pequena chegou a ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

Hadassa Sena Szigety morava com a avó, Maria Gilda Alves. As duas estavam hospedadas na casa de parentes desde o domingo (4), quando foram comemorar o aniversário de 2 anos da menina. A criança se afogou na quinta (8).

Maria Gilda conta que perdeu a criança de vista por alguns minutos e, em seguida, encontrou a menina já boiando na piscina.

"Foi um vacilo. Eu fiquei distante dela um pouco, e ela sumiu. Aí eu perguntei pela menina, mas minha irmã disse que a menina não estava. Aí eu já não pensei em outra coisa, só na piscina. Foi fatal. Na hora que eu desci a escada, já vi a menina lá. Desci, pulei na piscina, já desci gritando", lembra Maria Gilda.

A família chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas um sobrinho se adiantou e levou a criança ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

"Eu estou arrasada. Não tenho condições. A minha vida acabou. Eu não tenho forças para nada. Eu choro 24 horas. Só Deus sabe o que eu estou passando em meu coração. É muita dor", disse Maria Gilda emocionada.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a pequena foi transferida para Salvador, às 17h15 de sexta-feira (9), em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea. Eça chegou no HGE por volta das 19h25. Hadassa morreu por volta das 23h.

A mãe da menina, Geruza Sena, foi morar na Itália há três meses após uma proposta de emprego. Ela está a caminho do Brasil. Antes de ir para a Europa, ela pediu à mãe dela, Maria Gilda, que cuidasse da criança por um tempo. O pai da menina é argentino e não tinha contato com a filha.

O corpo da criança deve ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e deve ser levado para Porto Seguro, onde ela será enterrada. A delegacia da cidade acompanha o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA