COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de agosto de 2019

Polícia desarticula perigosa quadrilha que extorquiu empresário, mega operação foi feita

Depois de amargar um prejuízo de cerca de 750kg de maconha apreendida pela Polícia Rodoviária Federal de Ponta Porã – MS no dia 24/06/2019, grupo criminoso com base em Vitória da Conquista tenta extorquir a quantia de R$ 550 mil de de empresário conquistense.
Na data de ontem (02) Policiais Civis do Draco, Delegacia de Homicídios de Conquista e 10ª Coorpin prenderam em flagrante um homem, após três dias de intensa investigação que visava evitar o pagamento de uma vultosa quantia em dinheiro, exigida através de mensagens de WhatsApp a um comerciante da cidade que teve seu sobrinho preso na cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul no dia 24 de junho, após a PRF encontrar cerca de 750kg de maconha em sua posse. Na madrugada do último dia 30 de julho, os criminosos, a bordo de um Fiat/Grand Siena, de cor branca, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência da vítima na intenção de intimidar e obter o pagamento da quantia extorquida.
A Polícia Civil atuou de forma intensa e no início da noite de ontem, já tendo identificado o autor das mensagens, conseguiu abordar o veículo Hyundai/Azera, de cor branca, conduzido pelo suspeito e durante a revista ao veículo localizou dois aparelhos celulares e chips de telefonia celular utilizados no crime. Nos aparelhos haviam arquivos e mensagens do grupo criminoso e uma conta de WhatsApp que foi utilizada na execução da extorsão. 
As investigações apontam que parte do grupo criminoso se evadiu antes do pagamento do valor extorquido como forma de evitar a prisão de mais de um integrante. O bando se fez passar por integrantes da facção PCC para atemorizar a família do criminoso preso. O criminoso, o veículo e os aparelhos celulares foram apresentados para lavratura do APF. As investigações contaram ainda com o apoio da Polícia Federal.
RODRIGO FERRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA