COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Criminoso com submetralhadora morre em confronto com militares do PETO/ROTAM em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um criminoso morreu em troca de tiros com policiais militares do PETO/ROTAM, nesta manhã de segunda-feira, 23 de setembro. O bandido chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal - HMTF, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia atendimento médico. Segundo informações, os militares estavam realizando patrulhamento nas imediações do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, e após receberem informações de que dois suspeitos teriam assaltado um transeunte, no Bairro Vila Caraípe, eles foram averiguar os fatos.
Ao passarem pela Rua Alecrim, no Bairro Vila Caraípe, próximo à Rodoviária, eles avistaram dois suspeitos, que correram para dentro de uma residência. Os PMs cercaram o imóvel e se identificam como policias, momento que um dos suspeitos atirou contra os militares, que revidaram à injusta agressão. Após a troca de tiros, eles adentraram no interior do imóvel, momento que um dos criminosos estava caído no chão, próximo de uma arma de fogo, tipo submetralhadora de fabricação caseira, e três cápsulas de calibre .380, deflagradas.
O criminoso foi socorrido de imediato para o HMTF e foi identificado posteriormente como, Wagner de Jesus Batista, vulgo "Gordo da Lagoa", de 27 anos. O segundo suspeito foi encontrado dentro de um dos quartos, tentando se esconder, sendo este um adolescente de 15 anos, oriundo do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, e que assumiu para os policiais que ele teria sido ordenado por um traficante (de Posto da Mata) que não foi identificado, para que ele pegasse a arma (submetralhadora) no distrito de Rancho Alegre e entregasse para o "Wagner", em Teixeira, em forma de pagamento de um débito de drogas.
O adolescente, juntamente com a submetralhadora, duas facas, e 14 buchas de substância tipo maconha, foram apresentados na Delegacia Territorial, junto ao delegado de plantão, Júlio Telles, que está realizando os procedimentos de praxe. O corpo será removido para o IML nesta tarde, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O adolescente ainda será ouvido pelo delegado, e segue custodiado na unidade policial.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA