COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de setembro de 2019

Mulher é assassinada após presenciar homicídio dentro de bar

Andrea Trindade
Uma mulher e um homem foram assassinados na madrugada deste domingo (29) em um bar e mercearia localizado na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. A suspeita é de que a mulher foi morta por ter reconhecido um dos criminosos, que foram até o local matar Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos.
Welson e Ivanise foram mortos a tiros
O marido de Ivanise Silva da Costa, 54, disse ao Acorda Cidade que foi com a mulher para o bar por volta das 23h de sábado (28) e depois foram para casa dormir. Momentos depois ela levantou-se e voltou para o bar. Em seguida chegou Welson e posteriormente dois homens em uma motocicleta que atiraram primeiro em Welson e depois em Ivanise.
Marido de Evanise (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
“A gente estava no bar, fomos para casa, peguei no sono e ela voltou para o bar e ficou lá jogando. Aí chegou um rapaz chamado Welson, depois chegaram dois caras de moto e ai eles deram dois tiros nele. Ela reconheceu um deles, ai ele foi e atirou nela, entendeu? Assim me contaram. Quando deram umas 3h da manhã a filha dela me acordou me chamando dizendo que ela tinha sido atingida por dois tiros. Ela estava respirando ainda quando cheguei. Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria. Quando o Samu chegou, afastou todo mundo e confirmou o óbito”, relatou Reinado Ferreira, marido de Ivanise.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Ele informou também que a mulher sempre ia ao local. Welson morava na VP30, na Expansão do Feira IX, e segundo informações de familiares, ele era motorista de Uber e transporte clandestino, conhecido como ligeirinho. Ivanise também morava no mesmo bairro, na VP 23, e era pensionista.
O homem foi atingido por cinco tiros em várias partes do corpo, e a mulher foi baleada na região do peito. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA