COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de junho de 2020

OPERAÇÃO ARITÁGUA - POLÍCIA CIVIL DA BAHIA EM CONJUNTO COM A PM CUMPREM 09 (NOVE) MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA NA CIDADE DE ILHÉUS


Giroflex GIF | Gfycat

Na alvorada de 22.06.2020 Policiais Civis e Policiais Militares cumpriram MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA E DE BUSCA E APREENSÃO expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, resultando na prisão de 09 (nove) indiciados.  A Ação Policial é fruto da investigação do delito de HOMICÍDIO QUALIFICADO, ocorrido no dia 04/04/2020, por volta das 20h10min, na Praça do Distrito de Aritaguá, em Ilhéus/BA, onde, agindo de forma premeditada, espancaram e efetuaram disparos de ARMA DE FOGO contra CARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS, v. “CARLINHOS” que não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local. A Ação Policial resultou na prisão preventiva de: 1) WALLACE SOUZA DOS SANTOS, v. “BU”; 2) NEILTON SOARES DOS SANTOS, v. “NÉI”;  3) FABIANO SANTOS DE OLIVEIRA, v. “BINHO”;  4) MICHEL FELIPE SILVA DE OLIVEIRA, v. “CHEL”;  5) RONEY SANTOS DE OLIVEIRA, v. “RONINHO ou BUNECO”; 6) MARCOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA, v. “PITOCO”;  7) IVONALDO DE JESUS SANTANA;  8) JILSON DE JESUS;  09) IAGO DOS SANTOS BISPO.

Giroflex GIF | Gfycat

Os cumprimentos de Busca e Apreensão resultaram na Lavratura de Auto Prisão em Flagrante por posse irregular de arma de fogo, em face de 1) WALLACE SOUZA DOS SANTOS  e  IVONALDO DE JESUS SANTANA; sendo apreendido um revolver e uma espingarda. 

A motivação para a prática deste crime HEDIONDO teria sido o fato da vítima ter discutido e se desentendido com WALLACE SOUZA DOS SANTOS, v. “BU” porque não queria que este comercializasse DROGAS e, ainda, pelo fato de a vítima ser irmão do traficante identificado como ANTÔNIO OLIVEIRA DOS SANTOS, v. “BAJADO” que é rival da FACÇÃO à qual pertencem WALLACE e os demais investigados.

Giroflex GIF | Gfycat

De acordo com as apurações parte dos investigados são integrante da FACÇÃO CRIMINOSA TERCEIRO com atuação no TRÁFICO DE DROGAS na cidade de Ilhéus/BA.  As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus e pela 7ªCOORPIN/Ilhéus, segundo o DPC HELDER CARVALHAL o Inquérito Policial será finalizado e concluído nos próximos 10(dez) dias.

A ação Policial contou com policiais das unidades da 7ª COORPIN/ILHÉUS e 6ª COORPIN/ITABUNA;  e 70ª CIPM, CIPE CACAUEIRA, CIPPA-AMBIENTAL sob supervisão do CPRSUL.

Fonte: 7ª COORPIN/ILHÉUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA