O segundo marginal que foi baleado em confronto com a Polícia Militar, na tarde de sexta (4), na região do Alto do Iraque, em Ilhéus, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Costa do Cacau.
O meliante, que não foi identificado, estava com vários criminosos armados, quando guarnições da 70ª Cipm chegaram no local, de imediato iniciou-se um confronto. Um bandido morreu na hora.
Ele também não foi identificado. Segundo informações preliminares, um dos mortos seria pertencente a facção Raio A, do bairro Califórnia, em Itabuna, notícia que ainda não foi confirmada. Ilhéus está vivendo uma verdadeira guerra e os inocentes estão cada vez mais apreensivos devido a guerra das facções Raio A (Tudo2) e TC (Tudo3).
São vários tiroteios ocorrendo, no bairro Banco da Vitória. Integrantes das duas facções se enfrentaram violentamente e duas pessoas foram baleadas na quinta (3). Já na noite de sábado (5), um homem, identificado como Vitão, foi baleado no olho. O crime foi no bairro Hernane Sá, onde os criminosos dispararam vários tiros. Em 2020, Ilhéus já registra, 82 assassinatos + 31 bandidos mortos = 113 mortes violentas.
http://jornalsportnews.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário