COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de dezembro de 2020

Jovem que foi espancada e surrada com taca de animal pelo companheiro morre no Hospital

 

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a jovem Joanina Barbosa Barros, de 21 anos. A jovem morreu 44 dias depois de ter sido espancada pelo companheiro. A nossa reportagem acompanhou todo o caso da jovem mãe, que na manhã de uma terça-feira, 03 de novembro, foi violentamente espancada pelo seu companheiro na Comunidade Rural de Volta Miúda, no município de Caravelas.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, pela mãe da jovem (vítima), a qual disse ainda que a primeira agressão, sua filha ficou calada, e estava vivendo em cárcere privado. “E ele ameaçava a minha filha dizendo que se ela fosse embora, ele iria fuzilar a minha casa. Dessa vez, ele agrediu violentamente minha filha e minha neta. Minha filha ficou com o corpo todo ferido, e precisou ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no domingo 1º de dezembro onde ficou internada”.

Esse foi o relato da mãe da Joanina na época da agressão. Ainda segundo a mãe, sua filha recebeu alta médica, logo após atendimento na UPA, e que o quadro de saúde da filha se agravou, na madrugada do dia (02/12), sendo levada novamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação. Depois a jovem foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficou internada durante todos esses dias. Na noite desta quinta (17), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na época, o agressor não satisfeito em espancar a Joanina, também agrediu a filha da jovem, uma menina de 08 anos de idade, surrando a criança com um chicote de bater em animal. A criança ficou com o corpo marcado, proveniente das agressões. A morte foi comunicada ao Plantão Territorial, e o delegado plantonista, Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Em seguida, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

A morte da jovem comoveu amigos e familiares, que pedem justiça, por mais este crime cruel de feminicídio.  O autor das agressões, trata-se de um menor de idade, de 17 anos. A morte da Joanina já foi comunicado à delegada que investigava as agressões, Kátia Cielber, da DEAM, que deverá pedir a internação provisória do adolescente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA