Uma criança morreu atropelada por um caminhão, por volta das 16h de terça-feira (30), no bairro Taperapuã, Orla Norte de Porto Seguro.
Enrico Cruz Luongo, de seis anos, estava com os pais, um casal de turistas do Rio Grande do Sul. Eles voltavam da praia. Era o último dia das férias na cidade.
O menino ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Frei Calixto, mas não resistiu.
Ao RADAR 64, o delegado Bruno Barreto informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, mas que até o momento não vê evidências de crime.
“Conforme informações preliminares, os pais estavam de um lado da rua e a criança estaria do outro lado, sozinha, e teria atravessado a via. Tudo indica que o eixo traseiro do caminhão passou por cima do menino”, afirmou o delegado.
Bruno Barreto disse ainda que já foram requisitadas imagens de câmeras de vigilância do Cicom e de estabelecimentos comerciais instaladas na Rua dos Hibiscus, local onde ocorreu a tragédia. “Assim, vamos dirimir as dúvidas sobre o ocorrido”, frisa.
MOTORISTA PRESTOU SOCORRO
O motorista do caminhão, Wiliam Santos Nascimento, de 24 anos, trabalha em uma lavanderia. Ele mesmo prestou socorro à vítima, levando-a para a unidade de saúde mais próxima no próprio caminhão, juntamente com os pais. Em depoimento, o condutor confirmou que a criança tentava cruzar a rua.
O corpo de Enrico Cruz foi removido da UPA por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para passar por necropsia no IML.
Os pais, que estavam com viagem de volta para Caxias do Sul marcada para a madrugada desta quarta-feira (1°), estão em estado de choque.
RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário