COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Radialista e humorista "Compadre Beto" é preso por investigadores da DEAM por descumprir medida protetiva

 

Teixeira de Freitas: Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, prenderam o radialista e humorista "Compadre Beto", na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, por volta das 15h00, na Rua Jucinei Benvindo, no Bairro Monte Castelo, na cidade de Teixeira de Freitas.

Osman dos Santos Calazans, de 61 anos, o "Compadre Beto", foi preso pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, com base no Art. 24 A, da Lei Maria da Penha. A ex-esposa de Osman tem em seu favor uma medida protetiva, não permitindo que o Osman se aproxime dela, mantendo uma distância mínima de 500m (Quinhentos metros).

Por ter desobedecido essa medida protetiva, os investigadores da DEAM foram acionados e prenderam o humorista em flagrante. A delegada Viviane Scofield autuou o Osman em flagrante e comunicou ao Ministério Público (MP) a sua prisão. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o de se encontra à disposição da Justiça. O crime não cabe fiança, e somente o juiz pode relaxar a prisão.

Em entrevista à nossa reportagem, o radialista e humorista, disse que a mulher fez uma armadilha, chamou ele para a casa e os homens chegaram para prendê-lo. "A mulher me fez um convite para eu estar lá, porque meu menino é doente, especial, e o menino não podia ficar sem eu. Mas eu como velho da roça, sem saber de nada, eu fui para lá. Mas não deu outra, os homens foram para lá e me pegou. Eu atendi com educação, e eles me levaram para a Delegacia. Chegando lá, o negócio ficou mais feio para o meu lado", explicou.

"Isso aconteceu porque tô velho, esse menino. Ela disse que não me quer mais, tá me trocando por um novinho. Ela disse que não quer um coro velho, que vai atrás de um novinho. Eu peço que o povo compreenda isso também. A mulher que se vire daqui para frente, peço a Deus que tudo dê certo na vida dela. Vou seguir meu caminho. O que ela queria era me ver nessa situação", disse o Compadre Beto, de forma emocionada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA