Um jovem identificado como Paulo Alexandre, 23 anos, morreu no fim da tarde de segunda-feira, 31, após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA 512, Via Frontal, região do Polo Petroquímico de Camaçari.
Segundo o Site Mais Região, Alexandre conduzia um Fiat Punto quando por volta das 17h20 foi de encontro a uma carreta que trafegava no sentido contrário. Ele morreu no local.
Ainda de acordo com o Portal, informações dão conta que Paulo teria jogando o carro contra a carreta propositalmente com intuito de se matar. Um irmão da vítima teria revelado no local do acidente que ele teria dito a esposa que ia se matar depois de ter recebido o divórcio.
O motorista da carreta em estado de choque precisou ser levado para um hospital da região.
Paulo tentou empreender em Coité, mas não deu certo
Paulo Alexandre é natural de Dias D’ávila que fica nas imediações do local do acidente, era aluno do curso preparatório para o concurso da Polícia Militar. Casado com uma coiteense de 22 anos, se conheceram há cerca de 8 meses em São Paulo, eram membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecido como Igreja do Mormos, vieram pra Coité e ele tentou empreender quando abriu uma pizzaria na Rua Antônio Nunes Gordiano (Rua Carijé) mas não teve sucesso e fechou dois meses depois.
A reportagem do CN esteve na residência da família da esposa da vítima e foi informado que ele estava abalado emocionalmente, muito provavelmente pelo insucesso do negócio. Sobre o divórcio, a família admitiu que a esposa mandou documentos do divorcio para ele assinar e ele teria dito que não assinaria e que ela ficaria viúva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário