Em depoimento à polícia, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito na madrugada deste sábado, 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, relatou que o ator "cruzou à pista repentinamente correndo".
No boletim de ocorrência que o EXTRA teve acesso, o motorista Diones Coelho da Silva conduzia um Fiat Cronos e relatou estar dirigindo pela via quando foi surpreendido pelo ator.
Veja fotos de Kayky Brito
Segundo o depoimento, o motorista disse que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Kayky "foi atingido pela parte frontal esquerda do veículo e foi ao solo com o impacto". O atropelamento ocorreu na altura do número 4.700 da Avenida Lúcio Costa.
Kayky foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, onde permanece, em estado grave. O irmão de Sthefany Brito estava sangrando e sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.
Ator estava com Bruno De Luca em quiosque
O boletim diz ainda que Bruno De Luca estava entre os amigos que acompanhavam Kayky em um quiosque que fica em frente ao local do acidente. Segundo uma fonte do EXTRA, o apresentador estava bastante abalado e acompanhou o ator até o hospital.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde prestou depoimento e realizou o exame de alcoolemia. Segundo a Polícia Civil, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica nele.
O acidente aconteceu por volta das 1h da madrugada deste sábado. O quartel da Barra do Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h08. A Polícia Militar também foi acionada para o local, onde foi constatado o atropelamento envolvendo um carro.
Motorista transportava criança
O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito transportava uma passageira e uma criança do Recreio dos Bandeirantes à Barra da Tijuca, no momento do acidente. Após o atropelamento, ele prestou socorro e ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiro.
Polícia abre inquérito
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento do ator Kayky Brito, de 34 anos, na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O motorista que atropelou o ator realizou um exame de alcoolemia no Instituto Médico-Legal (IML) após o acidente, que, segundo a Polícia Civil, deu negativo. Kayky está internado no Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, em estado grave. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.
Veja fotos de Bruno De Luca com a filha Aurora
Kayky Brito é famoso por trabalhos na televisão e cinema
O ator de 34 anos tem inúmeras novelas em seu currículo, assim como trabalhos no cinema e no teatro. Ainda criança, estreou nos palcos, na peça "Marcelo marmelo martelo". Em 2000, fez sua primeira aparição na TV, na novela "Chiquititas", mas ficou mais conhecido ao interpretar Zeca, em "O beijo do vampiro".
Ao longo da carreira, interpretou personagens inesquecíveis, como a Bernardete, de "Chocolate com pimenta", a adolescente que descobre ser menino ao longo da trama, e o Xongas, de "Sete pecados". Seu último trabalho na TV até o momento foi em "Gênesis", na Record TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário