COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Nattan conta que já levou “lambida no caneco”. Veja o vídeo.


Nattan viralizou após contar no podcast, Podcats, que recebeu uma “lambida no caneco” e gostou. Enquanto contava sobre a experiência com uma mulher, ele relembrou que a parceira teve uma ação inusitada. 

 

“Eu estava fingindo que estava dando conta, só que eu estava nervoso. Eu disse: 'meu Deus, o que eu vou fazer?'. E me chama de lagartixa, me taca na parede, essa 'véia' abriu minhas pernas e, meu irmão, deu uma lambida no meu caneco, com a língua gelada", contou Nattan.

 

 

Em seguida, ele explicou que a ação fez com que ele começasse a tremer. "Eu me bati igual uma galinha". Os apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures questionaram se o cantor havia gostado da sensação, e ele respondeu cantarolando sua música “A gente se entrega”.


https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/71873-nattan-conta-que-ja-levou-lambida-no-caneco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA