COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Em blitz, mulher diz que bebeu e tenta usar o próprio bafômetro; vídeo

 imagem colorida mulher tenta assoprar proprio bafometro anapolis

Goiânia – Ao ser parada em uma blitz na noite da última sexta-feira (22/12), em Goiás, uma mulher admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e tentou convencer os policiais a assoprar o próprio bafômetro, que ela disse ter “comprado na Europa”. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km da capital goiana.

Um vídeo mostra que a mulher acaba fazendo o teste e o exame mostra que ela consumiu o dobro do limite permitido de álcool. Veja as imagens:

“Eu tenho o meu bafômetro da Europa. Eu tomei duas cervejas de 600 ml, eu comi. Eu não bebo muito. Eu tenho o meu bafômetro, eu sei até a onde a gente pode ir”, disse a mulher ao ser abordada.

Dobro do limite

No vídeo, é possível ver que o delegado Manoel Vanderic, alerta a motorista para a quantidade ingerida. “Deu o dobro, a senhora bebeu bastante”, diz ele. O investigador explicou à mulher que a blitz realizada na ocasião fazia parte de uma operação da Polícia Civil, que tinha um limite mais alto de tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA