O que era para ser somente mais um passeio da família de turistas mineiros em Arraial d’Ajuda acabou se transformando em momentos de pânico na noite deste sábado, 3. O grupo composto por seis adultos e uma criança seguia pela calçada na Rua Manoel Crescêncio de Almeida, no Centro de Arraial d’Ajuda, quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade que os atingiu.
Na ocorrência, foram atropelados Sidney Barbosa, que fraturou os dois tornozelos, precisando fazer cirurgia em um e colocar pino no outro; Liliane Barbosa, que bateu a cabeça, foi parar debaixo do veículo e está sentindo muitas dores; e André Barbosa, que teve um braço deslocado e foi socorrido na UPA de Arraial d’Ajuda.
“Foram momentos de desespero, estávamos caminhando corretamente pela calçada, quando o carro veio em alta velocidade. A sorte ainda foi que uma árvore evitou que mais pessoas da nossa família fossem atingidas”, relatou Thayná Barbosa, filha do casal ferido.
Ela ainda conta que todos os anos eles vêm para Porto Seguro e, infelizmente, desta vez, a imprudência de um motorista causou esse acidente. O socorro chegou rápido e houve a ajuda de muitos populares.
O homem, que dirigia a caminhonete L-200, placa OQB-4190, da cidade de João Monlevade (MG) conseguiu fugir do local e foi representado por um advogado na Delegacia. A possibilidade de ele estar embriagado no momento do acidente está sendo investigada.
PORTO SEGURO NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário