Foi necropsiado no IML-Instituto Médico Legal de Valença, o corpo de Carlos Henrique Conceição Santos, 25 anos, morador da zona rural de Camamu.
Morto em uma intervenção com a Guarnição da RODESP Recôncavo ocorrido no sábado 28/09, por volta das 16:50h, na Rua Principal do Dendê em Camamu.
Segundo a Polícia, ao avistarem cinco indivíduos dos quais ao notarem a guarnição começaram a atirar contra a mesma, empreendendo fuga para uma área de mata, que de imediato no intuito de salvar e guardar a integridade física dos integrantes da guarnição, em ato continua adestraram impulsionando em uma área de manguezal, onde foram recebidos por novos disparos de arma de fogo, foi avistado o indivíduo caído ao solo com uma mochila, nas costas e uma arma de fogo próximo ao corpo.
Que ao revistar a referida mochila, foram encontrados diversas substâncias análogas a entorpecentes as quais foram apresentadas na unidade policial.
O indivíduo foi socorrido pela própria guarnição e levado ao hospital de Camamu, onde foi atendido pelo médico constatado óbito.
Atualiza Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário